Mundo das Crianças: entrada durante a semana é liberada

Publicada em 21/03/2022 às 10:51

A partir desta terça (22), o agendamento de visitas ao Mundo das Crianças passa a ser necessário apenas aos finais de semana e feriados. Durante a semana (de terça a sexta), a entrada passa a ser liberada sem a necessidade de reservar a vaga com antecedência, ação em prática nos últimos nove meses e justificada para evitar aglomerações de público e proporcionar uma experiência ainda mais agradável a todos.

“Desde que foi implantado, o agendamento se mostrou eficaz e nos permite, inclusive, oferecer um melhor atendimento aos visitantes”, destaca o diretor de Mananciais Martim Ribeiro, responsável pela administração do complexo de parques da DAE Jundiaí.

“Identificamos que não há necessidade de controle de entrada nos dias de semana, apenas nos dias de maior movimentação no parque, como finais de semana e, especialmente, os feriados prolongados”, acrescenta o diretor lembrando que os agendamentos da Pista de Skate e quadras – tênis, beach tennis, vôlei e basquete 3×3 – seguem a mesma recomendação e não são mais necessários entre terça e sexta.

A abertura dos agendamentos para os finais de semana continua sendo feita sempre no mesmo dia e horário: às segundas-feiras, ao meio-dia, pelo site mundodascriancasjundiai.com.br/agendamento/.

O horário de funcionamento do Mundo das Crianças é de terça a domingo, das 7 às 12 horas (entrada liberada até 11 horas) e das 13 às 17 horas (entrada liberada até 16 horas). O Mundo é fechado às segundas-feiras.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí

Foto: DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/03/21/mundo-das-criancas-entrada-durante-a-semana-e-liberada/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original