Biblioteca traz a exposição ‘Faces Paralelas’, da artista jundiaiense Cristiane Suiter
Publicada em 23/03/2022 às 09:20Até o dia 09 de abril, numa promoção da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), o público poderá conferir no espaço de exposições da Biblioteca Pública Municipal Professor Nelson Foot, a mostra “Faces Paralelas”, da artista jundiaiense Cristiane Suiter, que reúne 34 obras de técnicas e materiais diferentes.
Artista autodidata, que gosta de trabalhar com pintura, desenho, escultura, fotografia, entre outros, misturando técnicas e materiais, Cristiane Suiter em “Faces Paralelas” traz para o público o resultado de um projeto que pretende despertar no espectador a reflexão sobre três aspectos: quem somos, quem sou eu e quem é o outro.
Por meio de faces desconhecidas, Cristiane sugere ao espectador aprimorar a capacidade de autopercepção e também do outro, pois segundo ela, não tomamos consciência da realidade que cabe dentro de nosso próximo: suas experiências de vida, suas alegrias, suas dores.
As faces expostas – continuou a artista, buscam registrar, preservar e reproduzir pessoas, objetivando ampliar o processo de comunicação e compreensão mútua. “A utilização de diversos materiais e técnicas é para demostrar a diferença no cerne de cada um de nós, seres únicos”.
“Faces Paralelas” pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 13h.
Mais Biblioteca
A programação aos sábados na Biblioteca prossegue neste sábado (26), às 10h, com nova contação de história, desta vez com o grupo Grifo Teatro, que apresenta “O Menino que Voou”. A atividade é voltada para para crianças de 7 a 11 anos e a performance ficará a cargo de Matheus Ferreira de Lima.
A Biblioteca está localizada dentro do Complexo Argos, na avenida Dr. Cavalcanti, 396. Mais informações pelo telefone 4527-2110.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
27/12/2024
Parceria com a Dinamarca garante mais um intercâmbio para bailarinos da Cia. Jovem de Dança
-
27/12/2024
Museus em Jundiaí são atração no mês de dezembro
-
16/12/2024
Jundiaí ganha Casa Catavento, sede da Rede de Cidades das Crianças
-
13/12/2024
Jundiaí 368 anos: primeira sala de cinema pública é entregue à população
Baixe as fotos desta notícia na resolução original