Comitiva de Benevides vem a Jundiaí conhecer experiências exitosas com o uso da tecnologia

Publicada em 23/03/2022 às 17:15

Jundiaí mais uma vez foi exemplo para outro município brasileiro. Nesta quarta-feira (23), uma comitiva de Benevides, no Estado do Pará, veio a Jundiaí conhecer diferentes experiências na aplicação da tecnologia para o serviço público, em áreas como Educação e Saúde. 

A prefeita Luziane Solon e sua equipe foram recebidas pelo prefeito Luiz Fernando Machado, acompanhado pela gestora de Educação, Vasti Ferrari Marques, pelo gestor de Promoção da Saúde, Tiago Texera, e pelo gestor de Cultura, Marcelo Peroni.

A prefeita Luziane Solon foi recebida pelo prefeito Luiz Fernando em seu gabinete

“Nossos investimentos em tecnologia para melhorar o serviço prestado ao cidadão nos posicionam hoje não apenas como vitrine do Estado, mas de todo o Brasil”, declarou o prefeito Luiz Fernando. “Cada vez mais nos tornamos uma Smart City e nos consolidamos como a Cidade das Crianças. Por isso, diferentes prefeituras têm vindo aqui conhecer nosso trabalho de perto.”

“Nossa visita significou aprendizado”, declarou a prefeita Luziane. “Agradecemos o prefeito Luiz Fernando pela recepção e por proporcionar ao município de Benevides ainda mais conhecimento em áreas como Saúde e Educação. Parabenizamos Jundiaí por ser a Cidade das Crianças e queremos que essa motivação chegue também ao nosso município.”

A comitiva de Benevides, depois de passar pelo Paço Municipal, conheceu a Clínica da Família e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Novo Horizonte, a escola municipal Joaquim Candelário de Freitas, que possui um espaço maker, e o Mundo das Crianças, às margens da represa de abastecimento da cidade.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/03/23/comitiva-de-benevides-vem-a-jundiai-conhecer-experiencias-exitosas-com-o-uso-da-tecnologia/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original