Audiência pública da LDO 2023 ocorre na próxima quinta-feira

Publicada em 28/03/2022 às 16:27

A Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) realiza na próxima quinta-feira (31), às 18h30, audiência pública para a apresentação do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023. A apresentação será on-line com transmissão pelo Facebook da Prefeitura de Jundiaí e pelo Facebook e Youtube da TVTEC Jundiaí, além do canal 24 da NET.

A LDO norteia a preparação do Orçamento Municipal, estabelecendo as metas e as prioridades para o orçamento anual do ano seguinte. Ela deve ser elaborada logo no início de cada ano e encaminhada até 15 de abril para apreciação do Legislativo.

Jundiaí permanece na fase amarela do Plano SP até pelo menos o dia 9 de outubro
A LDO norteia a preparação do Orçamento. População pode contribuir com apontamentos

“É um momento importante e, em Jundiaí, é conduzido com total transparência, levando em conta também os apontamentos feitos pelos munícipes”, comenta o diretor do Departamento de Orçamento da UGGF, Luiz Fernando Boscolo.

Até quarta-feira (30), às 18h30, ou seja, 24 horas antes da audiência pública, a população pode enviar contribuições e apontamentos para o email: orcamento@jundiai.sp.gov.br.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo da PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/03/28/audiencia-publica-da-ldo-2023-ocorre-na-proxima-quinta-feira/
Leia mais sobre ,