Espaço Jundiaí Empreendedora: atendimento da Unidade de Agronegócio, Abastecimento e Turismo está com agendamento aberto

Publicada em 28/03/2022 às 15:27

O Espaço Jundiaí Empreendedora conta com o serviço da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, por meio de agendamento. Os atendimentos são gratuitos e realizados uma vez por semana no Espaço Jundiaí Empreendedora, o agendamento deve ser realizado no portal do espaço.

“Estamos levando ao Espaço todos os atendimentos dos nossos três setores: Agricultura, Abastecimento e Turismo. É importante descentralizar esse serviço por meio de agendamento com um atendimento personalizado e exclusivo. O Espaço Jundiaí Empreendedora é um local diferenciado e lá mesmo podemos encaminhar as pessoas aos mais diferentes serviços, explica o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez.

No local, a UGAAT vai orientar o Produtor Rural, Feirante, Artesão e de atividades de Turismo com os seguintes serviços:

– orientação no cadastro ao CAR – Cadastro Ambiental Rural (serviço restrito ao produtor rural estabelecido em Jundiaí);

– orientação técnica para Serviço de Inspeção Municipal (SIM);

– orientação técnica para o Programa Jundiaí Orgânicos;

– orientação técnica ao escoamento da produção agrícola e abastecimento;

– orientação técnica Feiras Livres e Varejões;

– orientação técnica Produtor na Praça;

– orientação técnica a artesãos;

– cadastro de artesãos no programa Jundiaí Feito à Mão;

– orientação técnica a empreendimentos turísticos e rotas turísticas.

O Espaço Jundiaí Empreendedora oferece diferentes serviços como o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Banco do Povo, Sebrae Aqui, posto da DAE, Seguro Desemprego, Vigilância Sanitária, Balcão do Empreendedor, Exporta + Jundiaí – orientação para importação e exportação, atendimento para pessoas com deficiência – emprego e recolocação profissional, orientação ao produtor rural, feirante, artesão e turismo, startups – orientação para aderir ao Campus Jundiaí e também contará com área de ‘coworking’, incubadora de startups, salas de recrutamento e entrevista para empresas, capacitação de mão de obra, entre outros.

Com modelo inovador de agendamento de atendimentos todo on-line, o local é dividido em quatro ambientes: Coworking, Atendimento, Sala de Entrevistas e Sala de Treinamento. Todos atendimentos são feitos por meio de agendamento.

O Espaço Jundiaí Empreendedora fica na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000 – Maxi Shopping Piso G3 Ala norte.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/03/28/espaco-jundiai-empreendedora-atendimento-da-unidade-de-agronegocio-abastecimento-e-turismo-esta-com-agendamento-aberto/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original