Biblioteca recebe mostra com quadros de artista jundiaiense sobre a Via Sacra a partir desta sexta (01)

Publicada em 29/03/2022 às 17:44

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot recebe nesta sexta-feira (01), às 19h30, o vernissage da exposição “Porque Ele muito amou”, da artista jundiaiense Isabel Lopes, com quadros que representam a Via Sacra. No total, serão expostos 15 quadros, produzidos com técnica de pintura sobre tela.

Para a abertura, estão programadas uma conversa da artista com os convidados presentes e uma apresentação musical com o pianista Filipe Vaz.

“As telas representam os passos de Jesus Cristo até a sua crucificação, sepultamento e ressurreição. De certa foram trata-se de uma exposição inédita. Os quadros já fizeram parte do acervo de uma paróquia da cidade, mas como exposição esta é a primeira. E a ideia é, a partir de agora, levá-los para outros espaços expositivos”, comentou.

“Porque Ele muito amou” segue para visitação gratuita no espaço de exposições Sônia Cintra até o dia 30 de abril, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados das 9h às 13h.

A Biblioteca fica na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Complexo Argos. Mais informações pelo telefone 4527-2110.

Biblioteca funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados das 9h às 13h.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação e Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/03/29/biblioteca-recebe-mostra-com-quadros-de-artista-jundiaiense-sobre-a-via-sacra-a-partir-desta-sexta-01/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original