Biblioteca recebe mostra com quadros de artista jundiaiense sobre a Via Sacra a partir desta sexta (01)
Publicada em 29/03/2022 às 17:44A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot recebe nesta sexta-feira (01), às 19h30, o vernissage da exposição “Porque Ele muito amou”, da artista jundiaiense Isabel Lopes, com quadros que representam a Via Sacra. No total, serão expostos 15 quadros, produzidos com técnica de pintura sobre tela.
Para a abertura, estão programadas uma conversa da artista com os convidados presentes e uma apresentação musical com o pianista Filipe Vaz.



“As telas representam os passos de Jesus Cristo até a sua crucificação, sepultamento e ressurreição. De certa foram trata-se de uma exposição inédita. Os quadros já fizeram parte do acervo de uma paróquia da cidade, mas como exposição esta é a primeira. E a ideia é, a partir de agora, levá-los para outros espaços expositivos”, comentou.
“Porque Ele muito amou” segue para visitação gratuita no espaço de exposições Sônia Cintra até o dia 30 de abril, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados das 9h às 13h.
A Biblioteca fica na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Complexo Argos. Mais informações pelo telefone 4527-2110.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação e Fotógrafos PMJ
-
04/07/2026
Férias de julho em Jundiaí terão programação cultural gratuita para as crianças -
02/07/2026
Centro das Artes recebe temporada especial de ‘Oiró’ durante o mês de julho -
30/06/2026
Cinema e futebol se encontram em mostra gratuita no Espaço Expressa durante o mês de julho -
28/06/2026
Cultura abre inscrições para premiação de fotografias que retrata as transformações de Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original



