Vagas para a natação do Bolão são sorteadas

Publicada em 01/04/2022 às 15:03

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (1), no auditório da Biblioteca Municipal Nelson Foot, o sorteio de todas as vagas para as aulas gratuitas de natação do Complexo Aquático Devanir Wanderlei Penteado Jr., localizado no CECE Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão. A apresentação ficou por conta de Michael Lenk, que é ocoordenador das aulas de natação.

A cerimônia foi transmitida de maneira ao vivo nas redes sociais da Prefeitura de Jundiaí e foi promovida pela Unidade de Gestão de Esportes e Lazer, em parceria com a Unidade de Gestão de Inovação e Relação com o Cidadão.

A lista oficial de todos os sorteados, assim como a lista de espera em caso de desistência, será publicada na Imprensa Oficial do município do próximo dia 5 de abril. Até lá, os inscritos podem assistir a live em que a listas foram divulgadas através deste link .

Os testes para as turmas de alunos que sabem nadar acontecerão no dia 9 de abril, conforme convocação lançada em imprensa oficial do dia 5.

Foram oferecidas 668 vagas totais, sendo 583 vagas para as turmas infantis e outras 85 para as categorias adulto, master, idosos acima de 60 anos e iniciação. As inscrições terminaram na quarta-feira (30), às 19h. Ao todo foram 11.961 inscritos, um número recorde.

Matrícula
Importante ressaltar que ser sorteado é apenas o primeiro passo. A matrícula dos candidatos contemplados no Sorteio Eletrônico deverá ser realizada no Complexo Aquático Devanir Wanderlei Penteado Jr., das 8h à 11h e das 14h à 17h, impreterivelmente no dia 11 de abril (segunda-feira). Havendo impedimento por saúde, exclusivamente, o responsável deverá encaminhar nesta data e horários um representante que entregue seu atestado/comprovante da ausência por saúde, garantindo seu pleito a vaga em até 30 dias.

Os candidatos, ao serem convocados, deverão obrigatoriamente estar munidos dos seguintes documentos:

  • Cópia do RG;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do comprovante de residência em nome do candidato ou responsável – contrato de aluguel, com firma reconhecida;
  • Atestado médico dermatológico recente, com a possibilidade da solicitação de atestado de aptidão física conforme resultado do teste PAR-Q, que compõem a ficha de cadastro;
  • 1 Foto 3×4 recente;
  • Preenchimento da ficha de cadastro fornecido no local;

A ausência de qualquer um destes documentos impossibilita o cadastro. 

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/04/01/vagas-para-a-natacao-do-bolao-sao-sorteadas/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original