Confira a programação do Jundiaí Feito à Mão em abril

Publicada em 02/04/2022 às 14:22

O mês de abril é marcado pela Páscoa e para comemorar a data, a Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), por meio do Departamento de Fomento ao Turismo, promove feiras especiais do programa Jundiaí Feito à Mão nas versões presencial e virtual.

De 4 a 8 de abril, das 8h às 17h, será realizada a Feira de Artesanato de Páscoa, no térreo do Paço Municipal, com a presença de 10 artesãos com produtos como bijuterias finas, acessórios, peças de decoração, crochê, bolsas, entre outros.

A Praça da Matriz (Praça Governador Pedro de Toledo), no Centro, também recebe a feira presencial de 4 a 9 de abril, com horários de segunda a sexta-feira das 9h às 17h e no sábado das 9h às 13h. No evento, o público pode encontrar bijuterias e decorações hippies, decorações em patchwork e costura criativa, bolsas bordadas, caixas em madeira, bonecas de pano, bijuterias finas dos 12 artesãos participantes.

DESCRIÇÃO DA IMAGEM
Bijuterias coloridas estão expostas, há diversos brincos de diferentes formatos, tamanhos e cores
Jundiaí Feito à Mão oferece variedade de artesanatos

Os artesãos também estão presentes na Feira do Produtor Rural, que é realizada às segundas-feiras, na Avenida Adilson Rodrigues, esquina com a rua Giusepe Franco,  no Jardim Samambaia, sempre das 16h às 20h. 

O público que prefere fazer as compras on-line pode participar da VII Feira Virtual Jundiaí Feito à Mão, que será de 6 a 8 de abril. Para participar é simples, o interessado deve acessar o link para entrar no Grupo do WhatsApp. Nele, somente administradores poderão enviar mensagens. Os artesãos irão divulgar os produtos à venda. Os interessados farão o contato diretamente com o produtor para combinar pagamento e entrega. 

O Jundiaí Feito à Mão tem como principal objetivo fomentar a atividade artesanal local valorizando a cultura material do município. 

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/04/02/confira-a-programacao-do-jundiai-feito-a-mao-em-abril/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original