Quatro avenidas recebem serviço de roçada neste fim de semana em Jundiaí

Publicada em 02/04/2022 às 16:43

A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), por meio do Departamento de Parques, Jardins e Praças, está realizando serviços de roçada em quatro vias diferentes de Jundiaí neste fim de semana, das 8h às 16h: nas avenidas Caetano Gornati, Pedro Clarismundo Fornari, Eng. João Fernandes Gimenes Molina e Luiz Fontebasso.

Equipe faz o corte do mato em área verde, na manhã deste sábado (2), na avenida Caetano Gornati

Segundo o diretor do Departamento de Parques, Jardins e Praças, Rudislei Santos, o objetivo é chegar a 70 mil metros quadrados de área apenas nestes dois dias, em um trabalho feito por sete equipes com oito homens em cada. “A previsão é que não chova, o que nos ajuda no avanço com os trabalhos”, explica ele. “A partir de agora, sabemos que a tendência é que as chuvas diminuam e isso permitirá maior controle da altura da vegetação em toda a nossa cidade.”

Para a realização da roçada, explica o diretor, são observados o impacto e a criticidade dos locais, ou seja, qual a circulação de pessoas e como se encontra a situação da vegetação ali. Desse modo, cria-se uma agenda que leva o serviço primeiro ao local que mais precisa, mas sem deixar de atender todos os outros no tempo correto.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/04/02/quatro-avenidas-recebem-servico-de-rocada-neste-fim-de-semana-em-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original