Espaço Jundiaí Empreendedora auxilia processo seletivo para a Fort Atacadista

Publicada em 07/04/2022 às 13:40

Com 20 anos, Samuel de Sousa foi cedo no Espaço Jundiaí Empreendedora para participar do processo seletivo realizado pela Fort Atacadista, em parceria com a Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), para o preenchimento de 100 vagas.

“Estou buscando uma recolocação profissional depois que sai da minha última empresa. Fiquei extremamente satisfeito da forma como fui recebido aqui, foi tudo muito ágil e rápido. Já fiz a entrevista e realizei no mesmo dia o exame admissional”, explica.

Com 27 anos, Michael Miguel Corrêa foi avisado por um amigo sobre o processo seletivo. “Estou parado há um tempo e estou precisando desta oportunidade. Gostei do espaço que tem uma estrutura ótima.”

“Jundiaí registra indicadores positivos na geração de emprego mesmo durante o período de pandemia, reflexo do ecossistema de inovação e empreendedorismo gerado pela Prefeitura de Jundiaí. O Espaço Jundiaí Empreendedora une trabalhadores às empresas interessadas em contratar, o que resulta em mais renda e qualidade de vida para a população”, comenta o prefeito Luiz Fernando Machado.

Pessoas aguardam para processo seletivo sentadas dentro de uma sala com mesas, cadeiras e pufs
Processo seletivo aconteceu no Espaço Jundiaí Empreendedora

Segundo Bianca Feitosa, analista de RH, a Fort Atacadista deve abrir novas vagas em breve. “A estrutura do Espaço Jundiaí Empreendedora nos ajudou e nos ajuda muito na contratação de mão de obra. Vamos agendar novos processo seletivos em breve”, explica. Quem não conseguiu ir até o Espaço Jundiaí Empreendedora nesta quinta, pode agendar entrevista pelo WhatsApp (11) 9 91304-5558.

Para Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, é papel do Poder Público fomentar a geração de emprego no município, auxiliando as empresas que buscam contratar conectando com quem procura emprego e também ajudar a pessoa que procura uma recolocação profissional.

“A integração das nossas ferramentas, como PAT, o Portal Jundiaí Empreendedora e o Espaço, facilita e incentiva as empresas a utilizarem nossos meios para novas contratações. Estamos abertos para auxiliar tanto as empresas que estão se instalando na cidade, quanto as empresas que já estão aqui e precisam contratar.”

Além do processo seletivo, as pessoas que passaram pelo Espaço para participar do processo seletivo foram auxiliadas a cadastrarem o currículo no Portal Jundiaí Empreendedora. Nesta quinta-feira, o Portal está com mais de mil vagas de emprego disponíveis.

A empresa que quiser realizar seu processo seletivo no Espaço Jundiaí Empreendedora pode agendar através do link ou ligar no 4582-8585.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/04/07/espaco-jundiai-empreendedora-auxilia-processo-seletivo-para-a-fort-atacadista-2/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original