Nesta sexta, será aberto agendamento para vacinação em drive-thru da próxima semana

Publicada em 07/04/2022 às 18:12

As pessoas com 65 anos ou mais que ainda não receberam a aplicação da segunda dose adicional da vacina contra COVID-19 ou a vacina contra a Influenza e querem receber as doses em sistema drive-thru no Parque da Uva terão a oportunidade de agendar, nesta sexta-feira (08), a partir das 15h, no site da Prefeitura de Jundiaí ou no APP Jundiaí. A aplicação será na próxima semana, das 18h às 20h.

A vacinação está sendo escalonada para facilitar o acesso dos idosos. De acordo com a enfermeira coordenadora da Vigilância Epidemiológica (VE), Maria do Carmo Possidente, o público a partir de 65 anos terá opções para aplicação. “Teremos duas semanas mais curtas e a organização precisou ser adequada para oferecer qualidade aos idosos. Entre os dias 11 a 13, haverá aplicação em drive para os que realizarem o agendamento, em UBSs no período da manhã, ou em polos descentralizados. A partir do dia 16, a vacinação será para quem tem 60 anos ou mais, nos mesmos moldes”, detalha.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/04/07/nesta-sexta-sera-aberto-agendamento-para-vacinacao-em-drive-thru-da-proxima-semana/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original