Prefeitura oferece área para construção de nova sede da Receita Federal e da Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional

Publicada em 08/04/2022 às 13:18

Em reunião com representantes da Delegacia da Receita Federal do Brasil e da Procuradoria da Fazenda Nacional em Jundiaí, na manhã desta quinta-feira (07), o prefeito Luiz Fernando Machado apresentou uma área para abrigar um novo prédio do órgão, localizada na avenida Doroty Nano Martinasso, Vila Hortolândia, ao lado da sede do Ciesp Jundiaí (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e próxima ao Terminal Hortolândia. Os representantes da Receita demonstraram interesse pela área.

“Um órgão com a importância da Receita Federal tem nosso apoio e acreditamos que essa área tem as dimensões suficientes para receber um prédio que dê todo conforto e estrutura necessários não só para os trabalhadores, mas também para o munícipe que eventualmente precise ir ao local”, declarou Luiz Fernando. Ao todo, o terreno tem 6,6 mil metros quadrados.

No gabinete do prefeito Luiz Fernando, representantes da Receita Federal conversam com representantes da Prefeitura em torno de uma mesa pequena, onde está o mapa com a área a ser doada
Com prefeito Luiz Fernando ao centro, reunião ocorreu no Paço, com a apresentação da planta do terreno

“É importante destacar a boa localização da área, próxima a importantes avenidas e rodovias, como a João Cereser e a Anhanguera”, disse o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi. “A Receita Federal desenvolve um trabalho essencial e ajuda a fortalecer municípios, Estados e todo o nosso país.”

Por parte da Receita Federal do Brasil, o delegado Bruno Henrique Soares Zoner agradeceu a visita e o tratamento dado pelo prefeito e ressaltou: “Esta visita nos ajudou a estreitar os laços com a prefeitura de Jundiaí, de forma a unir esforços em futuras ações conjuntas em prol do município. A possível doação do terreno é fruto deste relacionamento”.

A partir de agora, ambas as partes darão continuidade aos processos para a doação da área e também para a construção do futuro prédio, que será custeado pela Receita Federal. Do órgão, estiveram presentes, além do delegado Bruno Henrique Soares Zoner, o delegado adjunto Frederico José Pessoa de Mello, o chefe da seção de Logística da Receita Federal em Jundiaí, Celson Yoshihisa Kawakami, o procurador seccional da Fazenda Nacional em Jundiaí, Rodolpho dos Santos Moraes, e o sub-procurador da Fazenda Nacional Victor Emanuel Constantino.

Da Prefeitura, também estiveram presentes o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael, o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, e o diretor do Departamento de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/04/08/prefeitura-oferece-area-para-construcao-de-nova-sede-da-receita-federal-e-da-procuradoria-seccional-da-fazenda-nacional/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original