Jundiaí Empreendedora começa a semana com mais de 1.400 vagas disponíveis

Publicada em 11/04/2022 às 11:36

O Portal Jundiaí Empreendedora da Prefeitura de Jundiaí disponibiliza mais de 1.464 ofertas de empregos para a população que está em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho nesta segunda-feira (11).

As vagas são diversas como motorista de caminhão, supervisor de contabilidade, tapeceiro, chefe de serviço de limpeza, ajudante de motorista, soldador, conferente de carga, motorista de caminhão, bombeiro de segurança de trabalho, auxiliar de confeitaria, pedreiro, carpinteiro, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, repositor, caixa, auxiliar de manutenção predial, pintor de edifícios, auxiliar de logística, entre outras.

O Jundiaí Empreendedor também conta com 96 vagas específicas para pessoas com deficiência. A atualização das ofertas de vagas é realizada permanentemente.

Os interessados em se inscreverem aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “Candidatar-se”.

Mais de 1400 vagas nesta segunda-feira

Quem não conseguir se cadastrar via portal e precisar de um auxílio basta agendar atendimento no Espaço Jundiaí Empreendedora para fazer e cadastrar seu currículo pelo link.

O portal Jundiaí Empreendedora foi lançado no dia 13 de maio de 2021 e a plataforma digital apresenta de forma prática, rápida e simplificada todos os serviços oferecidos pela Prefeitura para o empreendedor, trabalhador, prestador de serviços e empresário. A plataforma digital tem foco em criar mais uma alternativa da retomada econômica, fomentar a geração de emprego, renda, incentivar o empreendedorismo e atrair mais investimentos para a cidade.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/04/11/jundiai-empreendedora-comeca-a-semana-com-mais-de-1-400-vagas-disponiveis/