Enredança: Cultura abre lista de espera para bailarinos interessados nos workshops e masterclasses gratuitos da programação

Publicada em 13/04/2022 às 12:33

Devido à procura dos interessados pelos workshops e masterclasses gratuitos com profissionais renomados da programação do 24º Enredança, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) abre nesta quarta-feira (13), às 18h, um formulário de inscrições on-line para os interessados em compor a lista de espera para as atividades. “As inscrições foram um sucesso. Foram disponibilizadas 280 vagas gratuitas e a maioria das atividades teve seu número de inscritos preenchido em menos de quatro minutos”, comentou o diretor do Departamento de Cultura da UGC, João Carlos De Luca.

Sem que haja garantia de vaga, quem se inscrever será contatado pela UGC conforme as desistências dos já inscritos nos workshops e masterclasses, e por ordem de inscrição no formulário.

Quem quiser, tendo previamente feito a inscrição na lista de espera, também poderá comparecer ao local da realização da atividade e, havendo desistência, poderá ser chamada para participar da atividade, também por ordem de inscrição, conforme avaliação da equipe da UGC no local.

Programação traz masterclasses com a bailarina e coreógrafa Ana Botafogo na sexta (22) e sábado (23)

A programação de workshops e masterclasses gratuito do 24º Enredança será realizada entre os dias 16 e 23 de abril, na Sala Hermeto Pascoal do Complexo Fepasa, que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760.

As atividades propostas trazem profissionais renomados, como Ana Botafogo, Alex Soares (diretor artístico da Cia. Jovem de Dança de Jundiaí), Andrea Pivato, Caio Nunes, Edson Guiu, Esmeralda Gazal e Vivien Fortes, nas seguintes modalidades: Ballet Clássico, Contemporâneo, Jazz e Dança Urbana.

A programação completa do 24º Enredança, com as apresentações das mostras Paralela e Competitiva, pode ser conferida na internet. Mais informações pelo telefone 4589-6800.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/04/13/enredanca-cultura-abre-lista-de-espera-para-baliarinos-interessados-nos-workshops-e-masterclasses-gratuitos-da-programacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original