Programa Jundiaí Empreendedora é apresentado na Diocese de Jundiaí
Publicada em 13/04/2022 às 16:25O gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes esteve nesta quarta-feira na Diocese de Jundiaí em reunião com o padre Leandro Megeto, coordenador Diocesano da Ação Evangelizadora.
Na ocasião o programa Jundiaí Empreendedora foi apresentado e ficou acertado uma iniciativa conjunta para fomentar emprego e o empreendedorismo nas comunidades, alinhado com o Programa de Desenvolvimento Local (PDL).
“Foi um encontro importante para atuarmos com foco no emprego, inovação e empreendedorismo nas comunidades com auxílio das igrejas. Vamos trabalhar junto com a Pastoral do Empreendedor Cristão para auxiliarmos quem está precisando de emprego a se recolocar no mercado de trabalho e também ajudar o empreendedor a caminhar com seu negócio”, explica Cristiano Lopes.

O coordenador Diocesano da Ação Evangelizadora falou sobre um trabalho com empreendedores desenvolvido na Paróquia Nova Jerusalém em Jundiaí e elogiou o Jundiaí Empreendedora.
“Vamos utilizar as paróquias para conectarmos as pessoas que procuram emprego e os empreendedores da comunidade com o Jundiaí Empreendedora. Temos uma janela enorme aberta para trabalharmos juntos nas comunidades pela empregabilidade e empreendedorismo”, afirma o padre Leandro.
Já ficou combinado uma visita do Bispo Dom Vicente ao Espaço Jundiaí Empreendedora para maio. O diretor da UGDECT de Fomento ao Comércio e à Indústria, Enrico Arkchimor Milamonti, acompanhou a visita.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
15/12/2025
Inscrições para a 8ª FENS abrem nesta terça-feira (16) e participação passará a ser definida por sorteio a partir de 2026 -
13/12/2025
Conecta Networking reúne empreendedores em dia de conexões estratégicas, rodada de negócios e qualificação profissional -
07/12/2025
‘Emprego da Gente’ realiza última ação do ano com vagas efetivas em empresa de comércio eletrônico -
03/12/2025
Palestra no Espaço Jundiaí Empreendedora aborda impactos da Reforma Tributária para pequenos e médios negócios
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
