Programa Jundiaí Empreendedora é apresentado na Diocese de Jundiaí

Publicada em 13/04/2022 às 16:25

O gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes esteve nesta quarta-feira na Diocese de Jundiaí em reunião com o padre Leandro Megeto, coordenador Diocesano da Ação Evangelizadora.

Na ocasião o programa Jundiaí Empreendedora foi apresentado e ficou acertado uma iniciativa conjunta para fomentar emprego e o empreendedorismo nas comunidades, alinhado com o Programa de Desenvolvimento Local (PDL).

“Foi um encontro importante para atuarmos com foco no emprego, inovação e empreendedorismo nas comunidades com auxílio das igrejas. Vamos trabalhar junto com a Pastoral do Empreendedor Cristão para auxiliarmos quem está precisando de emprego a se recolocar no mercado de trabalho e também ajudar o empreendedor a caminhar com seu negócio”, explica Cristiano Lopes.

Cristiano Lopes, padre Leandro e Enrico Milamonti se reúnem em uma mesa cor clara.
Reunião na Diocese levará Jundiaí Empreendedora nas comunidades

O coordenador Diocesano da Ação Evangelizadora falou sobre um trabalho com empreendedores desenvolvido na Paróquia Nova Jerusalém em Jundiaí e elogiou o Jundiaí Empreendedora.

“Vamos utilizar as paróquias para conectarmos as pessoas que procuram emprego e os empreendedores da comunidade com o Jundiaí Empreendedora. Temos uma janela enorme aberta para trabalharmos juntos nas comunidades pela empregabilidade e empreendedorismo”, afirma o padre Leandro.

Já ficou combinado uma visita do Bispo Dom Vicente ao Espaço Jundiaí Empreendedora para maio. O diretor da UGDECT de Fomento ao Comércio e à Indústria, Enrico Arkchimor Milamonti, acompanhou a visita.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/04/13/programa-jundiai-empreendedora-e-apresentado-na-diocese-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original