Jundiaí tem vacinação contra COVID e Influenza no sábado (16)

Publicada em 15/04/2022 às 10:36

Sábado (16) é dia de vacinação contra a COVID-19 e Influenza em Jundiaí tanto para pessoas agendadas para atendimento via drive-thru quanto demanda sem agendamento. Os pontos de atendimento são: Parque da Uva, UBS Novo Horizonte e Fábrica de Infâncias Japy, cada um com horários específicos. A expectativa é de que mais de 2 mil pessoas sejam imunizadas na data.

No Parque da Uva a imunização é das 8h às 12h. O atendimento será para pessoas agendadas no drive-thru e também demanda a pé, sem hora marcada. O espaço contará com vacina contra COVID-19 para pessoas a partir de 5 anos, além de vacina contra Influenza para profissionais de saúde e maiores de 60 anos.

Parque da Uva terá atendimento a pé e drive-thru

Na UBS Novo Horizonte, o atendimento é sem agendamento, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 15h30. As vacinas contra a COVID 19  são para pessoas a partir e 5 anos. Já a imunização contra a Influenza é para maiores de 60 anos e profissionais de Saúde.

Crianças e adolescentes de 5 a 17 anos podem ser levados até a Fábrica das Infâncias Japy para a imunização contra a COVID-19. O espaço ficará aberto das 8h às 12h30.

Para todas as faixas etárias, é necessário apresentar carteira de vacinação e documento de identificação. Profissionais de saúde devem comprovar que trabalham em serviço de saúde.

Mais – A vacinação prossegue na próxima semana nas Unidades Básicas de Saúde  e polos descentralizados. Mais informações: www.vacina.jundiai.sp.gov.br .


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/04/15/jundiai-tem-vacinacao-contra-covid-e-influenza-no-sabado-16/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original