Companhias dão show em mostra paralela do 24º Enredança

Publicada em 16/04/2022 às 15:10

As companhias de dança participantes da Mostra Paralela do 24º Enredança arrancaram aplausos da plateia neste sábado (16), no Complexo Fepasa e no Maxi Shopping. “Nossa ideia é descentralizar os espetáculos e ter bailarinos em vários pontos da cidade. A Mostra Paralela permite que eles mostrem o talento sem o nervosismo que as competições trazem”, comenta o gestor de Cultura, Marcelo Peroni.

CONFIRA AS FOTOS DO 24º ENREDANÇA

Apresentações da Mostra Paralela foram realizadas na Sala Jundiaí do Complexo Fepasa

Quem participou aprovou a proposta. “Iniciativas assim, após dois anos de pandemia, fazem com que nossas crianças não só mostrem o talento que têm, mas que também socializem e se desenvolvam”, comentou Déborah Elizabeth, da Cia. Dé Dance.

Assim como ela, Camila Pupo, da Cia. De Dança Ritmo elogiou o Enredança. “É um incentivo à Cultura e à arte. É muito importante ter um espaço para mostrar nosso trabalho.”

No domingo (17) a Mostra Paralela segue com apresentações às 13h30 no Complexo Fepasa e às 15h30 Maxi Shopping. A entrada é gratuita e não haverá distribuição prévia de ingressos.

Mais
O sábado (16) também contou com um workshop de Jazz gratuito para bailarinos previamente inscritos com a coreógrafa e professora Vivien Fortes. Ela, que é de Campinas, coreografou shows de Sandy e Junior, Daniel, Paula Fernandes, Claudia Leitte, além de programas como Show da Virada e Criança Esperança, da Globo.  

A programação completa do festival pode ser conferida no hotsite.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/04/16/companhias-dao-show-em-mostra-paralela-do-24o-enredanca/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original