Tarifa social DAE: saiba como aderir

Publicada em 17/04/2022 às 10:00

Famílias que possuem inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CADÚnico), têm renda mensal per capita de até meio salário mínimo e estão em dia com a DAE podem solicitar a inclusão na Tarifa Residencial Social.

“Contas de água trazem informações sobre a Tarifa Social e reforçamos a divulgação nos Postos de Atendimento”, conta o diretor Comercial e Financeiro da DAE, Benedito Nogueira

O benefício, criado pela DAE em atendimento à resolução ARES-PCJ n° 251, de setembro de 2018, considera imóveis da categoria residencial e pode conceder descontos, equivalentes às faixas de consumo, de até 50% na conta de água.

“Considerando o impacto social desta medida, reforçamos a divulgação sobre a Tarifa Social. Agora, as contas de água trazem as informações e há cartazes nos cinco Postos de Atendimento da empresa, localizados nos bairros Vila Hortolândia, Centro, Ponte São João, Eloy Chaves e Poupatempo”, detalha o diretor Comercial e Financeiro da DAE, Benedito Nogueira.

Para solicitar a inclusão na Tarifa Social, o munícipe deve procurar um dos Postos de Atendimento da empresa – localizados na Vila Hortolândia, Centro, Ponte São João, Eloy Chaves e Poupatempo – ou entrar em contato com a Central de Relacionamento para realizar a atualização cadastral e comprovar a inscrição no CADÚnico. O telefone é o 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí

Foto: DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/04/17/tarifa-social-dae-saiba-como-aderir/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original