Vacinação 60+ para COVID-19 e Influenza tem nova abertura de agenda

Publicada em 18/04/2022 às 12:14

As pessoas com 60 anos ou mais que preferem receber a aplicação da quarta dose de vacina contra COVID-19 e ou influenza, em sistema drive-thru, no Parque da Uva, devem ficar atentas para o novo agendamento que será liberado nesta terça-feira (19), às 11h, no site da Prefeitura de Jundiaí ou no APP Jundiaí. Os interessados poderão escolher entre a aplicação na quarta-feira (20), sábado (23) ou na segunda (25), conforme os horários específicos de cada dia.

“O modelo de vacinação em drive-thru é bastante procurado, pela facilidade, já que as pessoas que possuem dificuldades de locomoção, são atendidas no carro, ou aqueles que trabalham e podem ir no horário alternativo, das 18h às 20h”, comenta a enfermeira e coordenadora da Vigilância Epidemiológica (VE), Maria do Carmo Possidente.

DESCRIÇÃO DA IMAGEM: Mulher de camisa vermelha e máscara preta, está em pé ao lado do carro vermelho, recebendo a aplicação de vacina, feita por técnica da saúde, vestida com jaleco branco e máscara azul. Ao fundo, outros carros estão enfileirados para a recepção de vacinas em sistema drive-thru.
Vacinação em sistema drive-thru, no Parque da Uva, terá agendamento aberto nesta terça-feira, para escolha do dia da aplicação

Os atendimento será realizado na quarta (20) e na segunda (25), das 18h às 20h. Já no sábado, o atendimento será das 8h30 às 12h. Além do agendamento, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e os comprovantes de vacinação COVID-19 anteriores.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/04/18/vacinacao-60-para-covid-19-e-influenza-tem-nova-abertura-de-agenda/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original