Sábado será o Dia D da vacinação contra Covid, Sarampo e Influenza

Publicada em 27/04/2022 às 11:36

Este sábado (30) será o Dia D da vacinação contra covid-19, sarampo e influenza em Jundiaí, todas sem a necessidade de agendamento, em locais espalhados por toda a cidade.

As vacinas de Sarampo e Influenza (gripe) serão ofertadas para crianças de 6 meses a menores de 5 anos e para trabalhadores de estabelecimentos de saúde com comprovação do vínculo com o estabelecimento.

Já a dose de reforço (D4) contra a Covid-19 estará disponível apenas para os idosos maiores de 60 anos, que no mesmo dia também poderão tomar a vacina para Influenza, simultaneamente.

Mulher de blusa bege e máscara preta sendo vacinada no braço esquerdo com por uma profissional da Saúde com jaleco roxo.
Parque da Uva promoverá vacinação para todos os públicos no sábado (30)

Todos os postos de vacinação funcionarão das 8h30 às 11h30 e das 13h às 15h30 e terão qualquer uma das vacinas disponíveis. São eles:

UBS Fazenda Grande
UBS Novo Horizonte (Clínica da Família 2)

Nova UBS Jardim do Lago
UBS Vila Rami

UBS Colônia
Nova UBS Jundiaí Mirim

UBS Morada das Vinhas
UBS Hortolândia
UBS Rio Branco
UBS Vila Hortolândia
UBS Vila Rio Branco

No Parque da Uva também serão ofertadas todas as vacinas (influenza e COVID-19) no sistema a pé (sem drive-thru), para pessoas com 5 anos ou mais. Apenas o sistema drive-thru precisará de agendamento, para vacinas contra Covid-19 e Influenza (gripe) ao público com mais de 60 anos, também das 8h30 às 11h30 e das 13h às 15h30.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/04/27/sabado-sera-o-dia-d-da-vacinacao-contra-covid-sarampo-e-influenza/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original