Prefeitura de Jundiaí vence prêmio de melhores programas de estágio do CIEE

Publicada em 28/04/2022 às 18:06

A Prefeitura de Jundiaí foi premiada com o 1º lugar na categoria Melhor Programa de Estágio da Área Pública no 13º Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio. A cerimônia ocorreu na tarde desta quinta-feira (28) e foi acompanhada de maneira on-line por uma equipe da Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas, que comemorou o resultado.

Jundiaí concorreu na categoria Órgãos Públicos – Estaduais e Municipais – com mais de 300 estagiários.

“Mais uma vez a Prefeitura de Jundiaí se destaca com seu Programa de Estágio, que atende tanto às necessidades da organização quanto às de formação dos estudantes”, declarou a gestora da Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas, Simone Zanotello.

Atualmente, a Prefeitura conta com 324 estagiários de ensino médio, técnico e superior, em uma parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola). Esses estagiários atuam em todas as Unidades de Gestão, em maior número na Educação, Esporte e Lazer, Assistência e Desenvolvimento Social, Administração e Negócios Jurídicos.

Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas comemora o título

“A nossa parceria com o CIEE é muito importante. A Prefeitura de Jundiaí, em nome do prefeito Luiz Fernando Machado, entende que essa instituição faz um trabalho imprescindível para a sociedade, que é a de diminuir a distância entre o mercado de trabalho e os estudantes.”

Por meio da Gestão de Pessoas, a Prefeitura já participou de outras edições do Prêmio. Em 2020 foi premiada com o 3º lugar de Melhor Programa de Estágio da Área Pública, concorrendo com instituições de todo o Brasil.

“Temos certeza que os mais de 300 estagiários que atuam hoje na Prefeitura, seja na Educação, na Assistência Social, Esportes e Lazer, seja nas diversas áreas administrativas, continuarão engajados em contribuir com o seu melhor para conseguirmos atender com qualidade a população, e que serão profissionais melhores para o futuro. Nosso muito obrigado a todos”, enaltece o prefeito Luiz Fernando Machado.

Assessoria de Imprensa

Unidade de Gestão de Pessoas comemora com troféu simbólico de 1º colocado


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/04/28/prefeitura-de-jundiai-vence-premio-de-melhores-programas-de-estagio-do-ciee/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original