Prefeitura faz reunião com Sesc para construir novas parcerias

Publicada em 29/04/2022 às 18:31

Representantes da Prefeitura de Jundiaí e do Sesc Jundiaí realizaram uma reunião na manhã desta sexta-feira (29) para construir novas parcerias. O objetivo é ofertar ações culturais, educativas e de desenvolvimento humano para a população da cidade.

“O Sesc é uma instituição com muito a contribuir, com diversos programas que levam mais oportunidades às pessoas”, lembra o prefeito Luiz Fernando Machado, na companhia do gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael, de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, e da diretora da Unidade Central de Parcerias Estratégicas, Daniele Ruiz. “Sem dúvida essa reunião pode evoluir para união de forças que quem ganha é a nossa comunidade, o que inclui também as nossas crianças.” Atualmente, a Prefeitura já mantém um trabalho conjunto com o Sesc, como na realização do curso “Planejamento e Gestão de Projetos Sociais”, dentro do Programa Mesa Brasil.

Prefeito conversa com Celina Tamashiro em reunião ocorrida no Paço Municipal

“Para o Sesc Jundiaí, é fundamental manter esse diálogo sempre aberto com a Prefeitura de Jundiaí e assim poder falar dos resultados bem-sucedidos das ações realizadas em parceria e propor novas atividades”, disse a gerente do Sesc Jundiaí, Celina Tamashiro. “Neste  ano, temos muitos projetos a concretizar, mantendo o foco no atendimento aos munícipes e contemplando as diferentes linguagens em que o Sesc atua, como a valorização social, as artes em geral e a educação não formal.”

Do Sesc, também estiveram presentes o gerente adjunto, Luiz Fernando dos Santos Silva, a coordenadora de programação, Denise Kieling, e o coordenador de Comunicação, Luciano Domingos.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/04/29/prefeitura-faz-reuniao-com-sesc-para-construir-novas-parcerias/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original