Em reunião do Ciesp, HSV convida empresários para prestação de contas do projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”

Publicada em 05/05/2022 às 18:11

Durante a reunião de conselho do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) Jundiaí, na tarde desta quinta-feira (5), o superintendente do Hospital São Vicente de Paulo (HSV) Matheus Gomes, convidou os empresários a participarem de encontro de prestação de contas da primeira fase do projeto ‘Acolha um Quarto, Conforte Vidas’, entre os anos de 2019 até início de 2022, que também acontecerá no auditório do Ciesp, no dia 1 de junho, às 8h30.

O local, que em março de 2019 foi o endereço de lançamento do projeto, também receberá o balanço das ações resultantes da parceria entre a iniciativa privada, poder público e filantropia para a melhoria da qualidade ao atendimento da população no HSV. “O que foi conquistado a partir do apoio das empresas de Jundiaí e com unidades no município revolucionou a estrutura do prédio centenário. Hoje, dos 71 quartos, 33 estão revitalizados, oferecendo maior conforto e qualidade para os pacientes”, agradeceu o superintendente do hospital. “No dia 1 º será apresentado o balanço e gostaríamos de contar com a participação do empresariado, novamente”, comentou.

De acordo com o diretor presidente do Ciesp Jundiaí, Marcelo Cereser, a iniciativa é nobre. “Quando foi iniciado, ainda em 2019, não tínhamos a real noção da dimensão que o projeto tomaria. É uma ação muito necessária”, comentou.

Em reunião híbrida, superintendente Matheus Gomes convidou empresários conselheiros do Ciesp para participar de prestação de contas

Todo o balanço das ações realizadas ao longo dos meses será detalhadamente explicado para os participantes do encontro. O projeto, que conta com a articulação da Rede Jundiaí de Cooperação, ligada à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), também alcança nova fase, com a meta de concluir os demais quartos que restam para a total revitalização da área denominada hotelaria hospitalar.

“A participação da sociedade civil foi fundamental para a realização das obras necessárias para o conforto e qualidade do espaço para os usuários e para os profissionais. A junção dos elos da sociedade, a partir da articulação do poder público pela Rede Jundiaí de Cooperação, proporcionaram à cidade estrutura para superar os piores períodos da pandemia”, enaltece o prefeito Luiz Fernando Machado.

Interessados em conhecer mais sobre o projeto podem entrar em contato com o Hospital São Vicente pelo e-mail: acolhaumquarto@hsvicente.org.br, ou pelo site: http://hsvicente.org.br/acolha-um-quarto-conforte-vidas e, também, com a Rede Jundiaí de Cooperação, no https://jundiai.sp.gov.br/redecooperacao ou 4589-8602.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/05/05/em-reuniao-do-ciesp-hsv-convida-empresarios-para-prestacao-de-contas-do-projeto-acolha-um-quarto-conforte-vidas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original