Handebol do Time Jundiaí participa da 7ª edição do FESTIJUN

Publicada em 06/05/2022 às 12:27

Nesta semana, os alunos das turmas de handebol infantil participaram da 7ª edição do FESTIJUN (Festivais Time Jundiaí), da modalidade. Com a participação de 280 alunos e educadores do Time Jundiaí, o evento foi marcado por muita diversão e interação entre as turmas. As atividades aconteceram no Mundo das Crianças, tanto nas quadras quanto nos brinquedos.

A data também marcou o retorno do FESTIJUN após mais de dois anos de paralisação por conta da pandemia. A 6ª e última edição havia acontecido em novembro de 2019, em diversos complexos esportivos e outros equipamentos, como o Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), a Biblioteca Municipal e, pela primeira vez, o Teatro Polytheama.

“Esse foi o primeiro dia do festival, que contemplou as crianças de 06 a 10 anos, do mini-handebol. O segundo dia, será realizado 12 de maio, também no Mundo das Crianças, e terá cerca de 95 crianças de 11 a 14 anos, ao todo serão 10 núcleos de handebol durante os dois dias de evento”, relata a Educadora Esportiva, Dafne Hardt.

Educadora do Time Jundiaí, com uniforme na cor azul e um apito na mão, comanda atividades com crianças na quadra de areia do Mundo das Crianças
Educadores do Time Jundiaí comandaram as atividades para a criançada

“A expectativa por esse evento era muito grande, há dois anos não fazíamos esse grande encontro presencial. As crianças se divertiram muito, além disso, foi muito marcante ver a alegria dos familiares e alunos que estiveram no Mundo das Crianças pela primeira vez. Essa ação vai muito além do esporte, pois proporciona novos saberes, novas experiências e novos vínculos, além de desfrutar da estrutura maravilhosa proporcionada pelo parque”, relata a Educadora Esportiva Rita Orsi.

Também auxiliariam na realização do festival, os professores: Dafne, Rita Orsi, Bruno Mazzuco, Valdirene, Edlady , Diogo, Camila, Bruno Juvêncio, Franciele Zamboni e Mariana Orsi , além de mais de 20 atletas das categorias infantil, cadete, juvenil e adulto.

Mas os eventos do Time Jundiaí não param por aí. Em breve serão anunciados novos de todas as modalidades esportivas da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer.

O festival também foi marcado por muita diversão nas atrações do Mundo das Crianças

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/05/06/handebol-do-time-jundiai-participa-da-7a-edicao-do-festijun/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original