Alunos do curso de Pós-Graduação em Gestão Municipal visitam Jundiaí

Publicada em 07/05/2022 às 18:16

Alunos do curso de Pós-Graduação em Gestão Municipal da Uninove estiveram neste sábado (7) no Paço Municipal para uma visita e foram, recebidos pelo prefeito Luiz Fernando Machado e o gestor da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), José Antonio Parimoschi. O professor Cristian Rosa também esteve presente.


Foram apresentados dois vídeos sobre Jundiaí. Um deles falando sobre os ótimos índices da cidade e outro focado no temo Jundiaí: Cidade das Crianças, de políticas públicas voltadas à primeira infância. “Uma boa cidade é feita não só de bons políticos, mas de bons profissionais e bons cidadãos, por isso focamos tanto no protagonismo das pessoas”, comenta o prefeito Luiz Fernando Machado.

Alunos da Uninove visitaram Jundiaí na manhã de sábado


A visita foi organizada por dois servidores da Prefeitura de Jundiaí que realizaram o curso – André Mestriner e Sílvio Hashimoto –, ambos da Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP) e serviu para que alunos de outros municípios conhecessem um pouco da cidade e da administração municipal.


“O mundo está passando por uma intensa transformação e temos sempre que nos adaptarmos e nos qualificarmos para acompanhar todas essas mudanças. Felizmente somos uma prefeitura acima da média no Brasil e Jundiaí se destaca porque fez a lição de casa com muito planejamento e definindo prioridades”, aponta o gestor Parimoschi.


“Além de toda a parte técnica e teórica, procuramos trabalhar projetos de políticas públicas que possam ser aplicadas na prática e não fiquem apenas no papel. A visita de hoje foi muito produtiva e ouvir dois grandes gestores municipais serviu como uma aula extra para os alunos”, relata o professor Cristian.

Prefeito Luiz Fernando Machado e o gestor de Governo e Finanças José Antonio Parimoschi recepcionaram o grupo


Após a visita ao paço, os alunos também conheceram o Mundo das Crianças e algumas das rotas turísticas de Jundiaí, passando pelo bairro do Caxambu.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/05/07/alunos-do-curso-de-pos-graduacao-em-gestao-municipal-visitam-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original