Programa Qualifica Jundiaí abre curso para torneiro mecânico
Publicada em 10/05/2022 às 12:21Com o objetivo de qualificar e capacitar a mão de obra de Jundiaí, o programa Qualifica Jundiaí, da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico de Jundiaí abre inscrições para curso de torneiro mecânico. O curso gratuito será ministrado pelo Senai e empresas parceiras podem selecionar os alunos para possível contratação.
O curso faz parte também do Programa de Desenvolvimento Local (PDL) de Jundiaí, realizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e o Sebrae, que também articulou a capacitação juntamente com a Rede Jundiaí de Cooperação, vinculada à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF).
As inscrições vão até o dia 26 de maio pelo endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfxlbPh5y37qxnq7SiPfcCOQxoHcroITmawhmTb2wc2s2xVRg/viewform
Leia as regras no link para a inscrição.
O curso acontece no dia 13 de junho até 5 de setembro, de segunda até sexta, das 18h30 às 22h.
“A formação e a qualificação profissional são muito importantes aos que buscam a inserção no mercado de trabalho. O Poder Público tem que proporcionar essa oportunidade de qualificação para as pessoas e, por isso, buscamos essas parcerias. O programa Qualifica Jundiaí dá oportunidade das pessoas se qualificarem gratuitamente e de se recolocarem no mercado de trabalho de forma imediata. Criamos os cursos de capacitação específico para atender a necessidade do mercado de trabalho das empresas de Jundiaí”, explica Cristiano Lopes.
Segundo o gestor, as empresas são parceiras na formatação e na elaboração das capacitações baseada na real demanda das mesmas.
Assessoria de Imprensa
-
13/11/2024
Ação de empregabilidade reúne grandes empresas com oportunidades de emprego
-
11/11/2024
Emprego: mais de 5 mil vagas no portal Jundiaí Empreendedora
-
06/11/2024
Iniciativa da Prefeitura visa empregar pessoas em situação de vulnerabilidade
-
04/11/2024
Portal Jundiaí Empreendedora é destaque com mais de 5 mil vagas de emprego
Baixe as fotos desta notícia na resolução original