Concurso DAE: provas e entrega de títulos ocorrem neste domingo (15)

Publicada em 11/05/2022 às 14:20

A DAE Jundiaí realiza, neste domingo (15), a aplicação da prova prático-profissional, provas práticas e a entrega de títulos referentes ao Concurso Público nº 001/2018.

As provas serão realizadas no Centro de Línguas da Prefeitura de Jundiaí (avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Argos), na sede administrativa da DAE (avenida Alexandre Ludke, 1.500, Vila Bandeirantes), e na Estação Elevatória de Água do Rio Jundiaí Mirim, o Recalque (rodovia Vereador Geraldo Dias, 2.000, Parque Centenário).

Provas serão realizadas na sede administrativa da DAE (foto), na Estação Elevatória de Água do Rio Jundiaí Mirim, o Recalque, e no Centro de Línguas da Prefeitura de Jundiaí

No Centro de Línguas, segundo o Edital 004/2022, será a prova prático-profissional para advogado e, de acordo com o Edital 005/2022, também a entrega de títulos relativa aos empregos públicos de advogado, analista florestal, engenheiro ambiental sanitarista, engenheiro civil, engenheiro eletricista e psicólogo.

Segundo o Edital 006/2022, a prova prática para o emprego público de aferidor de hidrômetros será na sede da DAE; já as provas práticas para eletricista e mecânico de manutenção serão na Estação Elevatória do Jundiaí Mirim.

Já de acordo com os Editais 007 e 008/2022, as provas práticas de oficial de obras e manutenção categoria I e técnico em laboratório, respectivamente, ocorrerão na sede da DAE.

A empresa reforça a importância dos candidatos lerem, na íntegra, os Editais acima citados, que trazem detalhes sobre os nomes dos convocados, horários das provas e entregas e documentações necessárias, entre outros. Além disso, é recomendada a leitura do Edital no 001/2018, que trata da abertura do Concurso Público. Todos estão disponíveis nos sites da DAE (www.daejundiai.com.br) e do IBAM (www.ibamsp-concursos.org.br).

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí

Foto: DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/05/11/concurso-dae-provas-e-entrega-de-titulos-ocorrem-neste-domingo-15/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original