Reunião de Plataformas segue monitorando projetos prioritários de governo

Publicada em 11/05/2022 às 12:35

Em continuidade à reunião de monitoramento de projetos prioritários, nesta quarta-feira (11), foi realizada segunda etapa do encontro entre os gestores e diretores das plataformas, desta vez com as equipes de Governo e Finanças – liderada pelo gestor José Antonio Parimoschi -, Desenvolvimento Sustentável, Inclusão e Desenvolvimento Social e Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Emprego. Entre os projetos discutidos e ‘destravados’ estão os de iluminação dos viadutos Romão Nasser (Avenida Jundiaí) e São João Batista (Ponte São João), além de outras vias, intervenções para requalificação urbanística do Centro, reformas em equipamentos públicos e entrega do parque linear do Parque da Represa.

“O planejamento alinha o projeto com a execução. Jundiaí utiliza ferramentas de tecnologia para garantir amis eficiência nas ações da gestão. O encontro desta quarta-feira (11) foi em continuidade à reunião iniciada na segunda-feira (09). Avançar com as políticas públicas e entregas que façam a diferença para o cidadão é essencial para garantir atendimento e qualidade para os munícipes, como é o caso das instalações de novas iluminações pelos bairros, garantindo conforto e maior segurança ao cidadão”, comenta o gestor da UGGF, Parimoschi.

DESCRIÇÃO DA IMAGEM: plano aberto, da Sala de Situação, com gestores e diretores reunidos para avaliar o avanço do governo e de projetos institucionais
Reunião foi realizada na Sala de Situação do Paço Municipal

As novas iluminações citadas pelo gestor são referentes à implantação na região do Engordadouro, Jardim Fepasa, além dos viadutos da Avenida Jundiaí (Romão Nasser) e da Ponte São João (Viaduto São João Batista). As obras já foram iniciadas nos dois primeiros bairros e, nos viadutos, serão iniciadas nas próximas semanas.

A reunião, que contou com a participação dos gestores das UGs Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), Cristiano Lopes, Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), Eduardo Alvarez, Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA), Sinésio Scarabello Filho, Mobilidade e Transporte (UGMT), Aloysio Queiroz Junior, Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) com José Galvão de Braga Campos, DAE com Valter Maia, e Infraestrutura e Serviços públicos com a equipe de diretores do departamento de Obras Públicas, Carlos Alberto de Souza e do Departamento de Planejamento, Gestão e Finanças, Eduardo Cesar Valença, para a discussão de projetos como ciclovia da avenida Navarro de Andrade, requalificação do Centro de Jundiaí, construção da sede do Departamento de Bem-Estar Animal (DEBEA), jardim do trânsito no Mundo das Crianças, e o parque linear do bairro Parque da Represa, que tem previsão de entrega nos próximos meses e também receberá nova iluminação e paisagismo.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/05/11/reuniao-de-plataformas-segue-monitorando-projetos-prioritarios-de-governo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original