Espaço Jundiaí Empreendedora: Agendamento para o Balcão do Empreendedor e Fiscalização Tributária está aberto

Publicada em 12/05/2022 às 09:21

O Espaço Jundiaí Empreendedora conta a partir desta quarta-feira (11) com o atendimento dos serviços do Balcão do Empreendedor e Fiscalização Tributária. O agendamento já está aberto (agende aqui)

O Balcão do Empreendedor dá orientação para regularizar seu negócio e emitir certidões. O Balcão também dá orientação técnica quanto à documentação necessária para regularização de qualquer atividade econômica em Jundiaí, pessoa física ou pessoa jurídica e quanto às certidões (de uso do solo, de numeração, de transformação de uso do imóvel), documentação de segurança (física, ambiental e contra incêndio) exigência conforme a(s) atividade(s) pretendida(s), obtidas junto aos Órgãos e Departamentos competentes.

Confira os serviços oferecidos.

DESCRIÇÃO DE IMAGEM: Homem branco, sentado de costas, com blusa azul e detalhes vermelhos e brancos, é atendido em balcão envidraçado do Espaço Jundiaí Empreendedora, por técnico homem, de cabelos grisalhos e blusa de lã na cor creme. Ao fundo, parede branca com o logotipo Sebrae Aqui
Atendimento pode ser realizado no Espaço Jundiaí Empreendedora

A Fiscalização Tributária dá orientação tributária e emissão de notas fiscais de serviços. O atendimento tem por objetivo orientar o empreendedor enquadrado no SIMEI/SN para o correto cumprimento das obrigações perante o Fisco municipal de modo que possa usufruir corretamente dos benefícios concedidos pelo regime, bem como evitar a ocorrência de atos que possam acarretar penalizações desnecessárias.

Confira os serviços oferecidos.

Os atendimentos são gratuitos e realizados uma vez por semana no Espaço Jundiaí Empreendedora, o agendamento deve ser realizado no site https://negocios.jundiai.sp.gov.br/.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/05/12/espaco-jundiai-empreendedora-agendamento-para-o-balcao-do-empreendedor-e-fiscalizacao-tributaria-esta-aberto/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original