Final de semana movimentado na Fábrica das Infâncias Japy terá espetáculo teatral e contação de histórias

Publicada em 18/05/2022 às 16:59

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) programou para este final de semana mais uma rodada de atividades gratuitas na Fábrica das Infâncias Japy pelo programa municipal Cidade das Crianças para a garotada de quatro a seis anos de idade.

Neste sábado (21), a partir das 10h30, a criançada poderá acompanhar a apresentação do espetáculo “Sebastião, o Marinheiro”, com o grupo Grifo de Teatro. Inspirado no texto teatral “Pluft, o fantasminha”, o enredo traz o ponto de vista de Sebastião sobre a história da busca pelo tesouro do Capitão Bonanza. Um espetáculo recheado de aventura e reviravoltas.

Grupo Grifo de Teatro apresenta o espetáculo “Sebastião, o Marinheiro”

Já no domingo (22), também a partir das 10h30, as crianças poderão acompanhar a Cia. Gatos Gordos, com a performance “Animal”, quando serão apresentadas duas histórias. A primeira contação de história será “O Velório da Dona Onça” e a segunda “A Vaca que queria botar ovo”, duas divertidas histórias que permitirá ao público interagir com as artistas.

Localizada na rua Lacerda Franco, 175, vila Arens, a Fábrica das Infâncias Japy é a sede do Comitê das Crianças e integra as ações do Cidade das Crianças, como espaço voltado às brincadeiras e as infâncias e, em sua concepção traz os conceitos do professor Francesco Tonucci, da Rede Urban95, da Fundação Bernard Van Leer e do Instituto Alana.

Com entrada gratuita, o espaço fica aberto de terça a sexta-feira, das 9h às 17h; e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 13h. A entrada de visitantes será permitida somente até 30 minutos antes do horário de fechamento.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/05/18/final-de-semana-movimentado-na-fabrica-das-infancias-japy-tera-espetaculo-teatral-e-contacao-de-historias/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original