Crianças de sete a 11 anos ainda podem se inscrever para o núcleo do Coral Cidade das Crianças na Vila Esperança
Publicada em 19/05/2022 às 15:46Para que um maior número de crianças possa ter acesso ao núcleo da Vila Esperança do Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) reabriu as inscrições para crianças de sete a 11 anos que queiram participar da iniciativa.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas tanto presencialmente, no local no horário das aulas, ou pelo formulário on-line, anexando também os documentos solicitados, além do termo de autorização preenchido e assinado pelos pais ou responsáveis.

Os ensaios serão presenciais e realizados sempre às segundas-feiras, das 14h30 às 15h30, no Centro Comunitário da Vila Esperança, que fica na rua Guilherme Augusto Baad, nº 314 – sob direção artística de Vasti Atique e regência de Jessica Augusto Vieira.
De acordo com o diretor de Cultura da UGC, João Carlos De Luca, o objetivo do núcleo no bairro é difundir o canto coral, revelar talentos na área musical e integrar-se aos demais projetos culturais da cidade. “A nossa proposta dentro do programa municipal Cidade das Crianças é o envolvimento de um maior número de crianças em atividades culturais, bem como desenvolver atividades em diferentes bairros da cidade, facilitando o acesso para as crianças e seus cuidadores”.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
12/06/2026
Museu Solar do Barão abre as portas para um mergulho na história das águas de Jundiaí -
11/06/2026
Companhia Jovem de Dança leva ‘Folia dos Bichos’ à Fábrica das Infâncias Japy neste domingo (14) -
11/06/2026
Com entrada gratuita, 6º Festival de Curtas-Metragens de Jundiaí celebra a produção audiovisual regional -
09/06/2026
Inscrições para o Conselho Municipal de Política Cultural seguem abertas até 12 de junho
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
