Dia do Desafio: Programe sua atividade para a quarta-feira (25)

Publicada em 24/05/2022 às 12:26

Nesta quarta-feira (25), a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) realizará várias atividades pelo Dia do Desafio. Com ações no Paço Municipal voltadas a servidores, nos Complexos Esportivos para alunos, atletas e frequentadores, além de atividades especiais no Parque da Uva, inclusive com a participação de atleta paralímpico, Kaíque Medina.

Em Jundiaí, as atividades realizadas no Paço serão iniciadas às 10h. A cerimônia oficial do evento está marcada para 14h, e o encerramento se dará às 16h. Depois disso, às 17h, será iniciado o aquecimento para, às 17h30, ser iniciada a caminhada em direção ao SESC Jundiaí, passando pelo Jardim Botânico. Essa ação será realizada em parceria com o PROCON Jundiaí, conhecida como “Caminhada do PROCON”.

A programação completa e todas as informações necessárias podem ser acessadas nas nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Caminhado PROCON foi inserida no calendário municipal para acontecer junto com o Dia do Desafio

Confira alguma das atrações:

?????? ?? ??? às ?? – ?????????? ?????? ??????
Luiz Henrique Medina, conhecido como Kaique, nasceu com diversas deficiências físicas, mas nada impediu de se tornar um campeão no esporte e na vida. Após se consagrar e fazer história como um dos mais importantes atletas mesatenista do Brasil, ele te convida para um bate-papo e uma partida de tênis de mesa. Você topa?

??ç? ?????????, à? ??? – ?????? ??? ????
Com a Bike Ybá, a experiência de tomar um suco se transforma em uma vivência divertida, saudável e educadora. Aqui cada pessoa prepara o próprio suco pedalando e fazendo o liquidificador funcionar!

??ç? ????????? à? ??? – ????????? ??? ?? ???????
Projeto que visa estimular a autonomia, a sociabilização e melhoras na saúde e na qualidade
de vida dos praticantes por meio de encontros que oferecem orientações básicas para o
desenvolvimento da prática da caminhada.
Saída do Paço Municipal, passeio pelo jardim Botânico e término no Sesc.

???á??? ?? ???? à? ??? – ?????????? ? ??????? ??? ?????? ??????????
Bate-papo com a fisioterapeuta e mestre em Biomecânica da Corrida, com o objetivo de apresentar aspectos relacionados a mecânica da corrida, fatores que podem acarretar lesões e técnicas para uma prática mais saudável.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/05/24/dia-do-desafio-programe-sua-atividade-para-a-quarta-feira-25/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original