Quarta-feira (25) é dia de se mexer pelo Dia do Desafio

Publicada em 24/05/2022 às 11:20

Depois de ser adaptada para o formato digital por conta da pandemia, a 28ª edição do Dia do Desafio é retomada neste ano, com atividades físicas e esportivas na próxima quarta-feira, dia 25 de maio.

A DAE Jundiaí, através do complexo de parques que administra, incentiva a prática de atividades variadas, como caminhar, correr ou pedalar. Especificamente nessa data, todos os que realizarem algum tipo de exercício nesse dia são convidados a registrar a atividade pelo formulário disponibilizado pela organização do evento (clique aqui para acessar o link).

No Mundo das Crianças, as atividades propostas resgatam brincadeiras tradicionais que fazem a criançada se mexer bastante, como amarelinha, pular corda, cabo de guerra, entre outras. Não há necessidade de agendamento para brincar no Mundo durante a semana.

Já no Parque da Cidade, além das atividades individuais praticadas no espaço, o Centro Náutico também estará disponível, através da ONG Velas do Japi, com passeios de caiaque gratuitos. Para participar, basta comparecer ao local às 8h30 para fazer a inscrição, com saídas marcadas para às 9h30, 10h, 10h30 e 11h. 

Assessoria de Comunicação DAE Jundiaí

Foto: DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/05/24/quarta-feira-25-e-dia-de-se-mexer-pelo-dia-do-desafio/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original