Comemoração do Dia Nacional da Mata Atlântica conta com Roda de Conversa

Publicada em 25/05/2022 às 15:36

Em comemoração ao Dia Nacional da Mata Atlântica, o projeto Olhos da Serra, Associação Amigos do Bairro, Consórcio PCJ, em parceria com a Fundação Serra do Japi, promove uma Roda de Conversa, na sexta-feira (27), a partir das 14 horas, com transmissão por canais digitais.

A abertura será com a gerente técnica do projeto Olhos da Serra, Raquel Carnivalle Melill. Em seguida, Wagner de Paiva, da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA) irá fazer uma breve explanação sobre o Plano Municipal da Mata Atlântica. Na sequência, Cleide de Oliveira, gestora da APA, fala sobre as ações do Conselho das APAs e Cristiano Krepsky, da Fundação José Pedro de Oliveira, conta sobre as experiências da Mata Santa Genebra Campinas. Ao final, os participantes poderão fazer perguntas e sanar dúvidas sobre os temas abordados.

Os interessados em participar da Roda de Conversa Projeto Olhos da Serra precisam fazer inscrição no site. O link para a participação será enviado por e-mail, no dia do evento.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/05/25/comemoracao-do-dia-nacional-da-mata-atlantica-conta-com-roda-de-conversa/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original