Feira de Profissões do Vetor Oeste está de volta no dia 03 de junho com programação gratuita
Publicada em 27/05/2022 às 11:27Após dois anos sem edições por causa da pandemia, a Feira de Profissões volta com força total no próximo dia 03 de junho (sexta-feira), repleta de oportunidades. Com entrada é gratuita, esta é uma boa notícia para os estudantes do Ensino Médio de Jundiaí prestes a iniciar a formação profissional:
Das 14h às 21h, a Feira será realizada na Escola Estadual Maria de Almeida Schledorn (rua Adelino Martins, 809, Jardim Tulipas), e trará em sua programação minicursos, orientação vocacional, apresentações culturais, divulgação de processos seletivos, apresentação de cursos técnicos e superiores, além de orientações sobre bolsas de estudo e financiamentos estudantis.

Assim como várias instituições de ensino, fazem parte da feira as Etecs (Escolas Técnicas) Benedito Storani e Vasco Antônio Venchiarutti, Instituto Federal, Sebrae, além de empresas, como a Siemens e a Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).
A Feira de Profissões é uma realização da rede socioassistencial do Jardim Novo Horizonte e CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), que irá viabilizar kits de lanches para os expositores participantes e transporte para alunos das escolas estaduais de bairros como Fazenda Grande e Residencial Jundiaí até o local da Feira.
Divulgação
-
01/12/2023
Inclusão de jovens em vulnerabilidade no mercado de trabalho é tema do 7º Fórum de Aprendizagem
-
28/11/2023
Novembro Azul: usuários do Centro Pop recebem orientação e cuidados
-
17/11/2023
Novo CRAS Sul, no Jardim Santa Gertrudes, inicia atendimento na próxima quarta (22)
-
12/11/2023
Em fato inédito, representantes da RMJ são eleitos para Conferência Nacional de Assistência Social
Baixe as fotos desta notícia na resolução original