Feira de Profissões do Vetor Oeste está de volta no dia 03 de junho com programação gratuita

Publicada em 27/05/2022 às 11:27

Após dois anos sem edições por causa da pandemia, a Feira de Profissões volta com força total no próximo dia 03 de junho (sexta-feira), repleta de oportunidades. Com entrada é gratuita, esta é uma boa notícia para os estudantes do Ensino Médio de Jundiaí prestes a iniciar a formação profissional:

Das 14h às 21h, a Feira será realizada na Escola Estadual Maria de Almeida Schledorn (rua Adelino Martins, 809, Jardim Tulipas), e trará em sua programação minicursos, orientação vocacional, apresentações culturais, divulgação de processos seletivos, apresentação de cursos técnicos e superiores, além de orientações sobre bolsas de estudo e financiamentos estudantis.

Sala de aula com adolescentes sentados em cadeiras com roupas de frio, com dois adultos em pé, à frente, uma mulher segurando um celular e um homem palestrando
A Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun) está entre as instituições participantes

Assim como várias instituições de ensino, fazem parte da feira as Etecs (Escolas Técnicas) Benedito Storani e Vasco Antônio Venchiarutti, Instituto Federal, Sebrae, além de empresas, como a Siemens e a Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).

A Feira de Profissões é uma realização da rede socioassistencial do Jardim Novo Horizonte e CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), que irá viabilizar kits de lanches para os expositores participantes e transporte para alunos das escolas estaduais de bairros como Fazenda Grande e Residencial Jundiaí até o local da Feira.

Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/05/27/feira-de-profissoes-do-vetor-oeste-esta-de-volta-no-dia-03-de-junho-com-programacao-gratuita/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original