Trupe Pling arranca risos de pais e filhos na Semana do Brincar

Publicada em 28/05/2022 às 13:25

A Trupe Pling encantou pais e filhos e arrancou muita risada da plateia na Fábrica das Infâncias Japy, na manhã de sábado (28), com o espetáculo ‘Circo Parque’. A apresentação faz parte da programação da Semana do Brincar, que prossegue neste domingo (29), com entrada gratuita e sem agendamento.

Atrações gratuitas fazem parte da programação da Semana do Brincar e do programa Cidade das Crianças

“Temos vindo sempre e gostamos demais de tudo o que é apresentado por aqui. É um entretenimento muito legal para as crianças”, comentou Janaina Gazzola, mãe de Beatriz, de 4 anos. Já Elen Amaral Vitoriano levou os filhos Lucas, de 7 anos, e Melissa, de 9 anos, para a manhã divertida. “É a primeira vez que comparecemos e amamos. Estou encantada com tudo o que vi aqui.”

O sábado contou também com uma Oficina de Jogos Teatrais, com Carlinhos Pasqualin.”A ideia dessa ação é estimular o brincar e mostrar aos cuidadores das crianças a importância e necessidade disso”, comentou o gestor de Cultura, Marcelo Peroni.

Mais
Este domingo (29) contará, às 10h30, com Cia. Eléve, com o espetáculo “Meu Sonho de Voar”. E às 11h30, tem a oficina “Construindo Catavento”, com Maria Lúcia Pelegrino. A entrada é gratuita

A Fábrica das Infâncias Japy fica na rua Lacerda Franco, 175, Vila Arens. Mais informações pelo telefone 4521-0971.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/05/28/trupe-pling-arranca-risos-de-pais-e-filhos-na-semana-do-brincar/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original