TIME-Jundiaí é vice-campeão dos Jogos da Melhor Idade 2022

Publicada em 29/05/2022 às 17:45

O domingo (29) foi de comemoração para a delegação do TIME-Jundiaí, que celebrou o segundo lugar nos Jogos da Melhor Idade (JOMI) 2022, com 126 pontos. Os representantes da cidade foram a Cerquilho, interior de São Paulo, e disputaram 12 modalidades.

“Estou muito feliz não só pelos resultados obtidos, mas também pela brilhante participação de todos os atletas, que são exemplos de vida. Além disso, vale destacar os educadores, que se se dedicam com muito amor e empenho no trabalho junto aos competidores, comentou o gestor da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, Luis Claudio Tarallo.

De acordo com o chefe da Delegação, Glaudir Chaves, o balanço para a participação é positivo. “Fomos sem cobrança. Estávamos parados há dois anos por conta da pandemia, sem saber como estavam as equipes concorrentes. Não exigimos performance e mesmo assim atingimos um bom resultado, sinal que o trabalho pré-pandemia foi ótimo.”

Entre os principais destaques jundiaienses, ficaram o vôlei adaptado, que levou a melhor na categoria A, com 4º lugar no masculino e 3º no feminino; e na categoria B com 2º lugar no feminino e 1º no masculino. “Os alunos da professora Andréa Senice foram excelentes competidores”, frisou Glaudir.

Na natação, Jundiaí ficou com 1º lugar no masculino e 2º no feminino. Já na dama, os representantes da cidade ficaram com 1º no masculino e 2º no feminino. No atletismo, a classificação foi 2º para o masculino e 3º para o feminino. No tênis de campo, tanto masculino quanto feminino ficaram com o primeiro lugar. No tênis de mesa, feminino em 2º.

Mais – Sorocaba ficou em primeiro lugar, com 205 pontos e Itu em 3º, com 93 pontos. Jundiaí faz parte da 8ª Região Esportiva do estado e, para essa edição do JOMI, e levou participantes para as modalidades de: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, natação, tênis, tênis de mesa, voleibol adaptado/minibol e xadrez).

Em julho ocorre a fase Estadual, em Presidente Prudente.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/05/29/time-jundiai-leva-2o-lugar-no-jomi-2022/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original