TIME Jundiaí conquista ótimos resultados no Paulista de Taekwondo

Publicada em 30/05/2022 às 12:09

O TIME Jundiaí de Taekwondo conquistou 30 medalhas na etapa final do Campeonato Paulista que aconteceu neste final de semana dos dias 28 e 29 no ginásio do Ceret, na Capital. Essa foi a terceira etapa do evento que contou com a participação de mais de 700 atletas de todo estado de São Paulo, em diversas categorias.

O TIME Jundiaí contou com a participação de 24 atletas, que disputaram 35 medalhas e conquistaram 30, sendo 22 de ouro, 4 de prata e 4 de bronze. A equipe foi acompanhada pelos técnicos Lucas Rebello, José Ricardo, Thiago Fradique, Julie Fradique, Bianca Rocha e Bionda Tae. Durante a competição, os jundiaienses também contaram com a presença dos pais , que são os maiores incentivadores dos atletas e que tem um papel importantíssimo na formação destes atletas.

Foto mostra dois meninos atletas do Taekwondo usando kimono branco e faixa verde, com medalhas do peito.
Atletas das categorias infantis conquistam medalhas para o TIME Jundiaí

“Os atletas tiveram uma participação brilhante, e presença dos pais, que são os maiores incentivadores dos atletas e que tem um papel importantíssimo na em sua formação também foi essencial”, ressalta Lucas Rebello, Grão Mestre da equipe.

Três atletas estavam lesionados e com afastamento médico não puderam participar. Mesmo assim, a equipe do Time Jundiaí, acompanhados pelo Grão Mestre Lucas Rebello teve uma excelente participação no campeonato.

Agora, os atletas seguem com a preparação para Copa da Paz que acontecerá no dia 26 de junho. em São Paulo e para os Jogos Regionais, que ainda não têm data nem local definido.

Foto mostra duas meninas atletas do Taekwondo usando kimono branco e faixa verde, se abraçando, com medalhas do peito.
Taekwondo feminino volta de São Paulo com ótima participação no Campeonato Paulista
Equipe do TIME Jundiaí em etapa do Campeonato paulista de Teakwondo no Capital, todos de kimono e enfileirados
Equipe do TIME Jundiaí em etapa do Campeonato paulista de Teakwondo no Capital

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/05/30/time-jundiai-conquista-otimos-resultados-no-paulista-de-taekwondo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original