TIME Jundiaí recebe novos uniformes e homenageia o designer Alexandre Costa Capatto

Publicada em 30/05/2022 às 17:56

Com a presença do prefeito Luiz Fernando Machado, o TIME Jundiaí, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), realizou nesta segunda-feira (30) a apresentação e entrega dos novos uniformes para a temporada 2022. No evento que aconteceu no ginásio anexo do Bolão, participaram atletas de diversas modalidade e categorias que representam o esporte de rendimento da cidade.

Ao todo, cerca de 600 atletas foram contemplados, em 12 modalidades, além de todos os membros das comissões técnicas. Todo investimento no fardamento foi feito pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL). Na ocasião, também foi feita uma homenagem ao designer Alexandre Costa Capatto, que produziu os uniformes de jogo das equipes do TIME Jundiaí, e que infelizmente faleceu há alguns meses, sendo esse o seu último trabalho.

Luiz Fernando abraça e consola Juliana durante a homenagem a Alexandre Capatto
Luiz Fernando consola Juliana durante a homenagem a Alexandre Capatto

Alexandre era casado e faleceu aos 38 anos, em fevereiro de 2022. Ele foi representado pela esposa, Juliana Figueira dos Santos, e pelos pais, Paulo César Capatto e Aparecida Costa Capatto, que receberam emocionados pelas mãos do prefeito Luiz Fernando a nova camiseta do Time Jundiaí.

“Jundiaí é uma cidade que incentiva a prática esportiva e entende que ela colabora de maneira muito positiva para a formação das pessoas, não apenas pelo condicionamento físico, mas pela disciplina e pela boa conduta”, afirma Luiz Fernando Machado.

A entrega contou também com a presença dos Educadores Esportivos, do vice-prefeito, Gustavo Martinelli, e do presidente da Câmara de Jundiaí, Faouaz Taha, além do gestor da UGEL, Luís Cláudio Tarallo, e do gestor adjunto Marcelo Nitsch.

Prefeito, vice-prefeito e gestores posam com atletas uniformizados do TIME-Jundiaí
Prefeito, vice-prefeito e gestores posam com atletas do TIME-Jundiaí

“Já fui administrador de Centro Esportivo e é com muita alegria que compareço a um evento como esse. Jundiaí carrega uma tradição esportiva que eleva o nome de nossa cidade não somente para o estado de São Paulo, mas para todo o Brasil. Aproveito para parabenizar o TIME Jundiaí pelo vice-campeonato nos Jogos da Melhor Idade (JOMI) e ressalto que o esporte em nosso município é pensado como sinônimo de qualidade de vida, transformação e saúde. Por isso, nossa gestão tem buscado recursos para melhoria desta área”, afirmou Gustavo Martinelli.

“Os novos uniformes irão vestir e identificar nossos atletas nas mais variadas competições por toda a Região e pelo estado de São Paulo. Vale lembrar que o investimento foi todo realizado pela UGEL e que também haverá uniformes novos para os treinamentos”, ressaltou o gestor Luís Cláudio Tarallo.

Foto geral de atletas, comissão técnica e autoridades no ginásio anexo do Bolão.
Mais de 600 atletas são contemplados com os novos uniformes para 2022

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/05/30/time-jundiai-recebe-novos-uniformes-e-homenageia-o-designer-alexandre-costa-capatto/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original