Segunda reunião sobre Conferência Intermunicipal de Juventude é realizada em Campo Limpo

Publicada em 31/05/2022 às 16:41

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista e o Conselho Municipal de Juventude de Campo Limpo sediaram, na manhã desta terça-feira (31), a segunda reunião da Comissão Organizadora da 1ª Conferência Intermunicipal de Juventude. O encontro aconteceu no Paço Municipal de Campo Limpo, com a presença de representantes de Campo Limpo Paulista, Jundiaí, Várzea Paulista, Jarinu, Cabreúva e Louveira e contou também com a presença do prefeito Luiz Braz.

A Conferência acontece em Jundiaí, no dia 12 de agosto de 2022, Dia Internacional da Juventude, e marcará o encerramento da Semana Municipal de Juventude de Jundiaí. “Mobilizações como essas são necessárias e nós, do poder público, precisamos olhar para os jovens com atenção”, declarou Braz.

Com o prefeito de Campo Limpo, Luiz Braz (na ponta da mesa), representantes realizaram segunda reunião para discutir Conferência

A Unidade de Gestão da Casa Civil, por meio de sua assessora de Políticas para a Juventude, Letícia Atique Branco, participou da reunião e lembrou aos presentes da importância do evento: “Estamos falando aqui de construir perspectivas para a juventude, com foco em seu protagonismo no desenvolvimento regional”, observa Letícia. “O nosso objetivo enquanto comissão organizadora é tornar o jovem o principal ator para políticas públicas de Juventude, estimulando desde a criação de conselhos municipais até a elaboração do Plano Municipal de Juventude.”

As próximas reuniões serão realizadas nos outros municípios participantes. Nas próximas duas próximas, ocorrem em Jarinu e em Itatiba, respectivamente.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/05/31/segunda-reuniao-sobre-conferencia-intermunicipal-de-juventude-e-realizada-em-campo-limpo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original