Coral Municipal de Jundiaí está com vagas abertas para vozes masculinas adultas

Publicada em 01/06/2022 às 15:41

O Coral Municipal de Jundiaí (CMJ), corpo artístico ligado à Unidade de Gestão de Cultura (UGC), que estimula a arte do canto coral através de um corpo de coralistas amadores voluntários, está com vagas abertas para vozes masculinas adultas (tenor e baixo), para a temporada deste ano.

Os interessados em participar deverão ter acima de 18 anos, com ou sem experiência musical, não sendo obrigatório residir em Jundiaí. As inscrições são gratuitas e os links da ficha de inscrição e do formulário estão disponíveis por tempo indeterminado no site da Cultura, até o preenchimento das vagas.

Após a inscrição, os interessados serão avaliados por meio de um teste vocal on-line, com a regente do coral, maestrina Vasti Atique. Os selecionados passarão a frequentar os ensaios, sempre realizados às terças e quintas-feiras, a partir das 19h30, na Sala dos Relógios, no Complexo Fepasa, à avenida União dos Ferroviários, 1760 – Centro.

Inscrições para vozes masculinas do Coral estão abertas

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/06/01/coral-municipal-de-jundiai-esta-com-vagas-abertas-para-vozes-masculinas-adultas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original