Cultura vai abrigar a exposição “Do Complexo, um novo olhar: Fepasa-Fatec, 20 anos de história”

Publicada em 02/06/2022 às 17:32

Para comemorar os 20 anos da FATEC Jundiaí “Deputado Ary Fossen” será aberta nesta sexta-feira (03), às 10h30, na sede da Unidade de Gestão de Cultura, junto ao Espaço de Exposição do Complexo Fepasa, a exposição fotográfica “Do Complexo, um novo olhar: Fepasa – Fatec, 20 anos de história”.

A exposição conta com a organização e curadoria dos alunos das aulas de Projeto Integrador I, Espaço Geográfico e Leitura e Produção de Textos do primeiro semestre do curso superior de Tecnologia em Eventos de 2022 e pretende explorar uma nova forma de interpretar o Complexo.

O acervo dispõe de imagens que compõem um olhar do ontem, do hoje e do amanhã em relação ao Complexo Fepasa, visando proporcionar ao público memórias, histórias e descobertas a partir de momentos significativos e das mudanças ocorridas durante esse período, no qual a chegada da Fatec foi fator fundamental de ocupação, transformação e preservação.

A exposição fotográfica tem entrada gratuita e poderá ser visitada pelo público até o dia 10 de junho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21 horas e no sábado, das 8h às 16h. O Complexo Fepasa está localizado, na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro.

Complexo Fepasa é o tema central da exposição fotográfica dos alunos da Fatec Jundiai

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/06/02/cultura-vai-abrigar-a-exposicao-do-complexo-um-novo-olhar-fepasa-fatec-20-anos-de-historia/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original