Café Tecnológico no Jundiaí Empreendedora é retomado com troca de experiências

Publicada em 03/06/2022 às 12:07

Criado em 2017 com o objetivo de reunir empreendedores de Jundiaí, o Café Tecnológico é retomado após a suspensão dos encontros em decorrência da COVID-19. Organizados com o objetivo de conectar startups, empresas, entidades de ensino, especialistas, interessados em inovação e investidores para debater temas, como inovação, tecnologia, empreendedorismo, tendências, mercado de trabalho, exportação, entre outros, o primeiro encontro reuniu profissionais para troca de experiências.

Realizado no Espaço Jundiaí Empreendedora, no Maxi Shopping, o encontro foi realizado em formato de Roda Aberta com Network, com duração de 60 minutos. A iniciativa da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), contou, neste primeiro Café Tecnológico de 2022, representantes de renomadas empresas –Roberto Pina- Investidos e Fundador da SevenSete Venture Builder, Nelson Andreata – Fundador e CEO da Eats For You, Leandro Ogalha – Fundador e CEO da HyperGov, Gilberto Lopes – Consultor e Head de Growth da SevenSete e  Mauricio Fabri de Oliveira – Sócio Presidente da RUNTEC. 

“É de suma importância um município que organiza esse tipo de encontro para discutirmos as pautas de inovação, de tecnologia e de Startups. Mostra claramente a preocupação com o tema de inovação dentro da gestão pública”, detalhou Leandro Ogalha, fundador e CEO da Hypergov.

” A cidade de Jundiaí está a frente nessas questões de empreendedorismo e inovação”, destacou Roberto Pina.

Café Tecnológico é retomado no Espaço Jundiaí Empreendedora

Para Cristiano Lopes, gestor da UGDECT, o encontro é oportunidade para o empreendedor. “O Café Tecnológico por objetivo possibilitar a troca de experiências entre os envolvidos nas áreas de inovação, tecnologia e desenvolvimento, bem como ampliar a rede de contatos e discutir ações locais no sentido de promover e disseminar os objetivos da Lei Municipal de Inovação. Iniciativas que culminam em novas oportunidades, geração de negócios, emprego e renda.”

O Café Tecnológico é resultado de parceria com o Sebrae, FATEC, FTV TEC, CIJUN e várias empresas e entidades que compõem o Ecossistema de Inovação de Jundiaí. 

Acompanharam o encontro os diretores da UGDECT de Fomento ao Comércio e à Indústria, Enrico Arkchimor Milamonti; e de Ciência e Tecnologia, Júlio Durante.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/06/03/cafe-tecnologico-no-jundiai-empreendedora-e-retomado-com-troca-de-experiencias/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original