Cultura promove ‘Encontro com Artistas’ para divulgar inscrições do Conselho e novidades

Publicada em 03/06/2022 às 18:16

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) promove na próxima terça-feira (07), das 19h30 às 21h, um “Encontro com Artistas”, com a presença do gestor da Unidade, Marcelo Peroni. O encontro será realizado na Sala Jundiaí do Complexo Fepasa e tem como objetivo divulgar a eleição do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), marcada para dia 06 de julho, quando serão escolhidos os representantes da sociedade civil para o biênio 2022/2024.

Na pauta do Encontro, consta também a divulgação dos novos editais de seleção que serão lançados pela UGC para o segundo semestre de 2022, oportunidade para que a classe artística de Jundiaí e região possa apresentar os seus projetos. Também será divulgado o novo Cadastro de Artistas, desenvolvido pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun) em parceria com a UGC, ferramenta on-line que servirá como banco de dados para contratação de artistas, tanto pela Prefeitura quanto pela iniciativa privada, atualmente em fase final de testes.

O Complexo Fepasa fica na avenida União dos Ferroviários, 1760. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4589-6800 ou pelo e-mail dcultura@jundiai.sp.gov.br.

Encontro será realizado na Sala Jundiaí do Complexo Fepasa

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/06/03/cultura-promove-encontro-com-artistas-para-divulgar-inscricoes-do-conselho-e-novidades/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original