Cultura realiza “Encontro com Artistas” nesta terça-feira (07)

Publicada em 06/06/2022 às 12:36

Divulgar a eleição do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), os novos editais de seleção que serão lançados no segundo semestre deste ano e o novo Cadastro de Artistas são os temas que compõem a pauta do “Encontro com Artistas” que acontece nesta terça-feira (07), na sede da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), com a presença do gestor de Cultura, Marcelo Peroni.

O encontro está marcado para às 19h30, na Sala dos Relógios, do Complexo Fepasa e na oportunidade serão apresentados os detalhes da eleição do CMPC, marcada para o dia 06 de julho, quando serão escolhidos os representantes da sociedade civil para o biênio 2022/2024, bem como os editais que serão lançados no segundo semestre e irão contemplar os projetos da classe artística de Jundiaí e região.

Também será divulgado o novo Cadastro de Artistas, desenvolvido pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun) em parceria com a UGC, ferramenta on-line que servirá como banco de dados para contratação de artistas, tanto pela Prefeitura quanto pela iniciativa privada, atualmente em fase final de testes.

O Complexo Fepasa fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4589-6800 ou pelo e-mail dcultura@jundiai.sp.gov.br

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/06/06/cultura-realiza-encontro-com-artistas-nesta-terca-feira-07/