“Encontro com Artistas” reafirma compromisso da administração com a classe artística

Publicada em 08/06/2022 às 14:12

O “Encontro com Artistas” promovido pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC), na noite da última terça-feira (08), reafirmou o compromisso da administração Luiz Fernando com a classe artística de Jundiaí, que é a de fomentar ações que venham a dar visibilidade para a produção cultural do município em suas diferentes linguagens, bem como abrir espaços e realizar ações onde o artista possa estar mais próximo do público.

Sob o comando do gestor de Cultura, Marcelo Peroni o “ Encontro”, realizado na sede da UGC, no Complexo Fepasa, cerca de 60 artistas, dos mais diferentes segmentos, puderam acompanhar a apresentação de três temas: eleições do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), marcada para dia 06 de julho; os futuros lançamentos de editais para o segundo semestre e o novo cadastro de artistas.

Encontro realizado na noite de terça-feira (07)

Para Peroni, o encontro foi bastante produtivo. “Tivemos a oportunidade de mostrar a importância da participação da classe artística no CMPC, com todos os segmentos representados e contribuindo para o fortalecimento da Cultura no município no biênio 2022/2024. Abordamos os editais como o CulturaMais, já em andamento para as contratações da Cultura e os novos editais que serão lançados, uma oportunidade para que artistas de Jundiaí e região apresentem seus projetos. E, por fim, o novo Cadastro de Artistas, desenvolvido em parceria com a Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun), ferramenta on-line que servirá de banco de dados, para as futuras contrata em fase final de testes”, concluiu.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/06/08/encontro-com-artistas-reafirma-compromisso-da-administracao-com-a-classe-artistica/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original