Parque da Cidade recebe projeto Ciclovia Musical no dia 26

Publicada em 09/06/2022 às 14:53

Que tal pedalar pelo Parque da Cidade fazendo paradas para assistir diferentes apresentações musicais?

No domingo, 26 de junho, o Parque  vai sediar a 10° edição da Ciclovia Musical, um projeto sob responsabilidade da Arte Matriz Soluções Culturais, com uma proposta que une música e atividade física. Ao todo, serão 6 concertos distribuídos na rota entre o Parque da Cidade e o Mundo das Crianças.

O evento será realizado das 9 às 12 horas e tem como ponto de partida o Palquinho do Parque da Cidade. Além do roteiro para os adultos, o projeto oferece também o ClicloKids Musical, que conta com um roteiro especial para crianças com idade até 12 anos.

Durante o percurso os participantes estarão acompanhados dos monitores do Bike Anjo, que darão assistência no trajeto ciclístico, e serão realizadas 4 paradas onde  poderão acompanhar de 15 a 20 minutos das apresentações. 

Os inscritos nos roteiros receberão ainda a camiseta oficial da Ciclovia Musical que será entregue no início do evento. As inscrições são gratuitas e começaram nesta quinta (9). Para se inscrever, basta acessar o site cicloviamusical.com.br.

“O evento é gratuito, mas estaremos aceitando doações de 1kg de alimento não perecível para o Fundo Social da Prefeitura”, ressalta a idealizadora e diretora do projeto, Giane Martins.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/06/09/parque-da-cidade-recebe-projeto-ciclovia-musical-no-dia-26/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original