I Conferência Intermunicipal de Juventude mobiliza representantes de cidades para quarta reunião

Publicada em 14/06/2022 às 15:34

Nesta terça-feira (14), representantes das cidades da Região Metropolitana de Jundiaí (RMJ), se reuniram para mais um encontro de trabalho para a realização da I Conferência Intermunicipal da Juventude, que acontecerá em Jundiaí, no mês de agosto. Desta vez, o grupo se reuniu em Itatiba.

De acordo com a assessora de Políticas para a Juventude, do Núcleo de Articulação de Políticas Públicas da Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC), Letícia Atique Branco, o encontro foi produtivo. “Avançamos nas definições das atividades e ações que serão apresentadas no encontro, que tem por objetivo colocar o jovem, em todas as suas fases, como protagonista”, comenta.

O encontro – a quarta reunião da Comissão de Organização da 1ª Conferência Intermunicipal de Juventude – foi realizado na Secretaria de Ação Social, Trabalho e Renda, da Prefeitura de Itatiba. Participaram representantes de Itatiba, Jundiaí, Várzea Paulista, Jarinu, Cabreúva, Itupeva e Louveira e contou também com a presença do vice-prefeito e Secretário de Ação Social, Trabalho e Renda, Mauro Delforno.

DESCRIÇÃO DA IMAGEM: foto horizontal, com várias pessoas sentadas ao redor de mesa para reunião. Em cima da mesa, celulares, blocos de anotação e pastas. Ao fundo, janela com persianas na vertical na cor branca
Encontro para Conferência da Juventude terá mais duas reuniões para a definição de todas as atividades que serão realizadas

A Conferência acontece em Jundiaí, no dia 12 de agosto de 2022, Dia Internacional da Juventude, e marcará o encerramento da Semana Municipal de Juventude de Jundiaí.

Na última terça-feira (7), a Comissão realizou a terceira reunião, sediada no município de Cabreúva, na Casa da Cultura Divanir Vitorio Contesini e contou com a presença da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer, Renata Cabrera de Morais. Ainda serão realizados outros dois encontros, com sedes em Cabreúva e Jundiaí, para o alinhamento final das atividades.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/06/14/i-conferencia-intermunicipal-de-juventude-mobiliza-representantes-de-cidades-para-quarta-reuniao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original