Para implantação de nova iluminação, túnel Oswaldo e Leta Bárbaro ficará interditado entre 7h às 17h entre sábado (18) e domingo (19)

Publicada em 17/06/2022 às 08:27

Para que as equipes de iluminação da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), da Prefeitura de Jundiaí possam realizar a instalação das 103 novas luminárias do túnel Oswaldo e Leta Bárbaro, é necessário a interdição parcial do túnel Oswaldo e Leta Bárbaro, localizado na Avenida Padre Angelo Cremonti, das 7h às 17h, deste sábado (18) e domingo (19).

A nova iluminação faz parte das ações desenvolvidas de maneira interplataforma para a ampliação da segurança da região da Ponte São João, além da melhoria viária do local. O investimento é de R$ 156 mil e terá refletores de potências diferentes para manter a iluminação de maneira uniforme no complexo.

Túnel que dá acesso à Ponte São João ficará fechado neste final de semana para instalações elétricas entre 7h e 17h de sábado e domingo

“A obra visa a melhoria na segurança no trânsito, tanto para os usuários do túnel quanto para os moradores e faz parte de um conjunto de intervenções que estão sendo realizadas na região da Ponte São João para a segurança, conforto e qualidade de vida para a região”, comentou o Prefeito Luiz Fernando Machado.

O viário também já recebeu recape asfáltico e sinalização horizontal. As obras começarão no sábado (18), no sentido Ponte São João para o Centro e terminarão no domingo (19), no sentido Centro para a Ponte São João. O trânsito local terá a indicação de rotas alternativas como o viaduto São João Batista (sentido Centro) ou viaduto Sperandio Pelliciari, sentido bairro.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/06/17/para-implantacao-de-nova-iluminacao-tunel-oswaldo-e-leta-barbaro-ficara-interditado-entre-7h-as-17h-entre-sabado-18-e-domingo-19/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original